sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mama África, demais!!!


Simplesmente belo!!! 

4 comentários:

  1. Bom de ver e ouvir. Tem um selo comemorativo dos 300 seguidores do artes e escritas esperando por você : http://selosarteseescritas.blogspot.com/2011/08/300-wwwarteseescritasblogspotcom.html
    Um abraço, Yayá

    ResponderExcluir
  2. Olá Sônia! Fiquei muito feliz com a tua visita e, principalmente, por teres te tornado seguidora do nosso humilde espaço. Isso somente aumenta a minha responsabilidade de melhorar tudo aquilo que crio e escrevo. Espero que voltes mais vezes, pois será sempre um prazer renovado. Eu, particularmente, aqui voltarei mais vezes, pois, além de teres um espaço interessante e bastante aconchegante, tomei a liberdade de me fazer teu seguidor, isso até quando permitires é claro.

    Quanto ao post, lindo. Sou fã da arte africana, afinal, a nossa cultura deve muito a eles.

    Beijos e muita paz pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mesmo, quero te agradecer por estar me seguindo, muito obrigada, novos amigos sempre são bem vindos, excelente escolha a tua postagem, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga
    vim agradecer a sua visita ao meu cantinho.
    seja muito bem vindo ao mundo magico do coração
    tenho um lindo dia
    abraço amigo!
    maria Alice

    ResponderExcluir